Celebridades

'É melhor a Dilma torcer em dobro', diz Otávio Mesquita sobre a Copa do Mundo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Otávio Mesquita, 54, está confiante no sucesso da seleção comandada por Luiz Felipe Scolari, mas com medo de o Brasil não ganhar a Copa do Mundo.

"Como brasileiro, estou na esperança de levar mais uma. Mas com medo, se isso não acontecer", explicou o apresentador do programa "Okay Pessoal!!!" (SBT).

O medo vem da revolta das pessoas. "O povo já está revoltado —e com razão— com os gastos dos estádios. Imagina se não levarmos a Copa? Estamos vivendo uma panela de pressão. É melhor a [presidente] Dilma torcer em dobro", pontou. "As manifestações são válidas, desde que não haja destruição do patrimônio. Sem baderneiros."

Para o comunicador, caso o Brasil não vença a Copa, Dilma provavelmente também não vencerá as eleições. "Pode parecer uma bobagem o que vou falar, mas se o Brasil perder a Copa, ela pode perder a eleição. Houve um vínculo político grande da Copa ao Governo. Isso vai dar zica", analisou.


Durante os jogos, Mesquita deverá ficar em casa, assistindo com os amigos. "Prefiro ficar em casa, vendo os replays, bebendo umas. E já com saudade do meu amigo Luciano do Valle", disse citando o narrador esportivo que morreu aos 66 anos no dia 19 de abril. Antes dos jogos, o apresentador não tem nenhuma superstição. Ele faz apenas uma oração "de leve".

Mesquita está confiante que o Brasil ganhará o mundial. "Dá para sentir que isso vai acontecer". A final perfeita? "Com a Argentina. Seria um sonho."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias