Celebridades

Antes do casamento, Kim Kardashian briga com irmão e ele não assiste a cerimônia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O irmão de Kim Kardashian, 33 anos, Robert Kardashian, 27, não foi ao casamento da irmã com o rapper Kanye West, 36, em Florença, na Itália, realizado no último sábado (24).

De acordo com o jornal "New York Post", Robert brigou com a irmã porque ele não coube em nenhuma das roupas oferecidas pelo estilista Valentino.

O site "TMZ" disse que Robert agendou um voo de última hora e voltou para Los Angeles. Durante o voo, segundo o site, o irmão teria chorado o tempo inteiro.

De acordo com o "New York Post", Kim queria que todos usassem as roupas do badalado estilista.

Rob, que está acima do peso, não coube em nenhum modelo. "Ele estava enojado com todo o exibicionismo de saúde, roupas e beleza de Kim e Kanye e chamou tudo isso de m* superficial", teria dito uma fonte do jornal.

A socialite teria ficado furiosa com irmão por ele não ter se esforçado para emagrecer. Inconformado com a situação, Rob deixou Florença e voltou para Los Angeles.

Assim que chegou aos Estados Unidos, o irmão foi cercado por paparazzi perguntando porque ele não compareceu ao casamento. Rob não respondeu a nenhuma pergunta e seguiu direto para o carro que o aguardava do lado de fora.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias