Assessora de Justin Bieber nega aposentadoria de cantor e diz que era tudo brincadeira
Justin Bieber deixou muitos fãs desesperados na noite de Natal, quando anunciou em seu Twitter que ia se aposentar.
O tuíte foi feito logo em seguida ao lançamento de seu novo filme, "Justin Bieber's Believe", nos cinemas dos EUA.
"Queridos beliebers [o apelido dos fãs do rapaz], estou me aposentando, oficialmente", escreveu o cantor. "A mídia fala demais de mim. Inventa um monte de mentiras e quer que eu fracasse. Mas eu nunca vou deixá-los, ser um belieber é um estilo de vida."
A diretora Allison Kaye, da empresa Scooter Braun Projects, que assessora Bieber, lançou um comunicado à imprensa negando a aposentadoria do astro teen. O comunicado foi publicado na íntegra no "Wall Street Journal".
"Justin é um garoto de 19 que trabalha muito e gostaria que seu trabalho filantrópico nas Filipinas tivesse mais foco da mídia do que os rumores sobre sua aposentadoria", escreveu Allison.
"A respeito de sua recente declaração no Twitter sobre sua 'aposentadoria', Justin sentiu que era a melhor forma de reagir a especulações mentirosas ou exageradas da mídia sobre ele. Ele escolheu canalizar sua frustração entrando na onda dos rumores sem embasamento e inclusive usou a palavra 'beloved' [amados], para indicar aos seus fãs que não estava falando a verdade", explicou ela.
"Mas 20 minutos depois, Justin percebeu que os fãs foram confundidos pela mídia e esclareceu que era tudo uma brincadeira. Essa não foi uma pegadinha planejada de Justin, foi apenas mais um dia em sua vida, vivendo sob o microscópio. Justin ama seus fãs e entende que a minúcia de detalhes vem junto com o sucesso e o interesse dos fãs e da mídia em sua vida".
Comentários
Ver todos os comentários