Celebridades

Frota diz que Claudia Raia decidiu esquecê-lo após flagrá-lo na cama com 4 pessoas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O polêmico livro em que Alexandre Frota, 49, revela detalhes de sua vida foi finalmente lançado na quinta-feira (26), em São Paulo. Em "Identidade Frota", o ator revela a intimidade de seu casamento com Claudia Raia, 46, e como a atriz decidiu esquecê-lo para então engatar um relacionamento com Edson Celulari, 54.

Durante a coletiva de imprensa, no entanto, Frota afirmou que não poderia mencionar o nome de Claudia Raia novamente em uma entrevista por um pedido pessoal da própria atriz.

Mas em seu primeiro livro, o ator descreveu como ela o flagrou na cama com várias mulheres e resolveu colocar um fim definitivo na relação. Na época, Frota já havia deixado a residência do casal, toda decorada pela própria Claudia.

"Quando fui para o flat no Leblon, só queria saber de farra, de sacanagem, nem imaginava que uma noite, a Cláudia Raia iria aparecer. A campainha tocou, abri a porta, e dei de cara com ela. Tinham três ou quatro mulheres nuas na minha cama, foi a primeira e única vez que ela viu uma cena desse tipo. Ela botou todo mundo para fora, olhou bem nos meus olhos, com muita raiva, e encerrou tudo de vez: 'Eu só vim para confirmar que você é um vagabundo. Agora sim, vou te esquecer'".

A partir de então, a atriz teria de fato deixado para trás seu relacionado com Frota, que fora oficializado horas depois de outra traição do ator.


Outras polêmicas recheiam o conteúdo de "Identidade Frota", como as discussões do ator na Globo e na Record, bem como o pedido de Silvio Santos para que Frota retornasse à "Casa dos Artistas", oferecendo-lhe R$100 mil. O dono do SBT teria dito que ele chegaria à final do reality.

Sua participação em filmes eróticos e seus ensaios nus em uma revista voltada para o público gay também não ficaram de fora. Frota revelou que fez tudo do seu jeito e inspirado em suas próprias fantasias. Ele contou ainda que duas mulheres ficaram à sua disposição para sexo oral, auxiliando-o a manter a ereção durante a gravação dos filmes, conforme acontece nos EUA.

Entretanto, algumas partes do livro nem mesmo Frota leu, como a declaração de seu filho Mayã. "Não tive coragem de ler, minha relação com ele foi conturbada. Não conseguia entender o que era ter um filho, só fui entender com a chegada do Enzo", afirmou.

O ator garantiu que, atualmente, tem uma boa relação com Mayã --nome indígena escolhido por Frota para seu herdeiro.

Após quatro meses de trabalho na elaboração da obra, Frota se mostrou destemido com as possíveis conseqüências que ele possa trazer. "Se vai acarretar problema no futuro, isso é problema dos advogados, não meu. [O livro] é bem honesto, incomoda algumas pessoas; isto não me perturba, estou pronto para tudo".

O ator revelou ainda que "Identidade Frota" pode se transformar em um documentário, que o projeto está sendo analisado, mas que, no momento, o foco é mesmo o livro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias