Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Karine Carvalho nega viver trisal e diz que post foi brincadeira: 'É um grande amigo nosso'

Atriz afirma ter ficado incomodada com repercussão em veículos jornalísticos

Em foto colorida, mulher posa com dois homens
Karine Carvalho presta homenagem ao músico Cézar Mendes com foto junto a Fred Siewerdt, marido da atriz - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após a repercussão de uma postagem no Instagram, a atriz Karine Carvalho, 48, esclareceu que não vive um trisal. Ao F5 explicou que o músico baiano Cézar Mendes, 73, é um grande amigo dela e de seu marido e disse que a publicação era uma homenagem descomprometida, que continha ironia.

Carvalho postou uma foto no Dia dos Namorados ao lado de Mendes e do esposo, o fotógrafo e diretor Fred Siewerdt, 39. "Feliz dia dos namorados para você que não tem namorado, para você que tem seus crushes mas não quer rótulos, para você que é trisal como eu, o importante é amar!", escreveu na legenda.

A atriz se incomodou com textos de veículos jornalísticos, inclusive o do F5, que repercutiram a publicação como uma notícia, sem ter confirmado com ela. "Minha preocupação é porque expôs meu marido, com quem sou casada há 11 anos, e expôs o Cézar, que é um mestre querido e amado", disse por telefone à reportagem.

Ela explicou que Cézar Mendes foi padrinho de seu casamento com Siewerdt. "Ele é uma pessoa incrível, foi testemunha do nosso casamento no cartório. A gente às vezes brinca com isso, quando tiramos uma foto dos três: 'ah, é um trisal' ou 'Dona Flor e seus dois maridos'. É uma brincadeira. Foi uma homenagem para ele", afirmou.

"O Cézar é um mestre querido por todos", complementou. De acordo com ela, ele é um artista que "não merece passar por esse tipo de constrangimento."

"Um trisal pode ser algo muito além do sentido sexual, ou pervertido das pessoas", disse em mensagem à Folha. "Só existe o amor, as pessoas é que levam tudo para o lado errado, e estão perdendo cada dia mais o verdadeiro sentido da vida."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem