Celebridades

Aos 50 anos, Xuxa anuncia união com Junno Andrade

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A rainha dos baixinhos publicou uma foto das mãos dela e de Junno Andrade com uma aliança no polegar.

Xuxa desconversa sobre casamento e diz que anel é só aliança de compromisso

"Oi galera! Preciso dividir com vocês, a Regina Shakti acertou mais uma vez... Olha só.... Ju & Xu", escreveu ela na legenda da foto.

Regina Shakti é uma quiróloga (especialista na leitura de mãos), que, em dezembro, foi ao programa de Xuxa e disse que a apresentadora se casaria aos 50 anos. Ela já havia acertado que a loira seria mãe aos 35.

Com uma lupa na mão, Regina analisou as palmas de Xuxa e disse que ela é uma pessoa com uma sensibilidade muito grande, que não é fácil de enganar, tem uma energia muito boa e avisou que teria um casamento depois dos 50 anos.

"Casamento não!", respondeu Xuxa. "Mas vai ser um casamento que te completa", insistiu Regina.

A plateia começou a incentivar a ideia da boda e Xuxa brincou: "Gente, vocês podem casar o quanto vocês quiserem. Mas eu não quero, é contra minha natureza".


REPERCUSSÃO

No Facebook, a notícia causou comoção. Vários fãs a parabenizaram pelo noivado e até pediram para ser convidados para a cerimônia.

"Meu povo, vocês são demais da conta. Obrigada, os comentários são incríveis, hahahah", escreveu Xuxa.

O último relacionamento assumido pela apresentadora foi com o ator Luciano Szafir, pai de sua filha Sasha. Eles moraram juntos, porém nunca se casaram.

Apesar dos comentários da própria Xuxa, a sua assessoria de imprensa disse que a joia é um "anel de compromisso" e não confirmou o noivado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias