Celebridades

Revolta de Nicole Bahls com Piovani começou com acusação de prostituição

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nicole Bahls, 27, se pronunciou nesta sexta-feira sobre o imbróglio em que a repórter do "Pânico na Band" se meteu com Luana Piovani, 36.

Após incidente, Nicole Bahls grava com cadeado na "perseguida"
Tony Goes: Briga entre Nicole Bahls e Piovani é diversão garantida

A assessoria de imprensa dela divulgou um comunicado oficial sobre o caso, no qual informa que a questão teve início em 2012, quando a atriz disse no Twitter que Nicole prestava serviços de acompanhante.

"Informamos que esta declaração de Luana não procede e que não sabemos no que a atriz se baseou para declarar tamanha inverdade", diz o texto.

Ainda segundo o comunicado, a história causou "muitos transtornos e desgaste emocional" para Nicole Bahls e sua família.

Na época, Nicole estava confinada no reality show "A Fazenda" (Record) e não pode responder.

Ontem, Piovani voltou a citar a ex-panicat de forma pejorativa e, por isso, Nicole resolveu se manifestar "não pelas opiniões da atriz, mas sim pela maneira preconceituosa a que se referiu, e pelas declarações mentirosas feitas anteriormente".

"Nicole Bahls nunca teve nenhum tipo de problema ou falou mal da mesma", diz sua assessoria. "Preferimos encerrar o assunto, evitando assim dar continuidade a esta e outras situações desagradáveis."

A assessoria de Luana Piovani disse que ela não iria se pronunciar a respeito do assunto.


ENTENDA

Irritada com supostos comentários maldosos que a atriz teria feito sobre ela, a ex-panicat mandou ofensas diretamente para o perfil de Luana no Twitter.

"Sou bem direta e verdadeira e [outras pessoas] falam nas costas. Para mim é covardia, então estou aqui para falar", avisou Nicole, antes de começar a disparar as alfinetadas.

"Há muito tempo venho acompanhando declarações nojentas e maldosas da boca atriz Luana Piovani indiretamente", começou. "Cansada dos seus comentários podres, hipócritas e maldosos. Você já devia ter maturidade até pela sua idade e passado negro."

A atriz respondeu : "Ah gente, pelamor [sic], né? Chama o Gerald, pô!"

Piovani estava se referindo à polêmica que movimentou a edição do "Pânico na Band" do último domingo (14), quando Nicole Bahls, em sua estreia como repórter do humorístico, foi apalpada pelo diretor teatral Gerald Thomas.

Leia abaixo a íntegra do comunicado:


"Informamos que a questão teve início em meados de 2012 quando a atriz Luana Piovani declarou em seu micro blog Twitter, que Nicole Bahls prestava serviços de acompanhante.

Informamos que esta declaração de Luana não procede e que não sabemos no que a atriz se baseou para declarar tamanha inverdade.

O fato repercutiu na época em que Nicole Bahls participava do reality "A Fazenda" e causou muitos transtornos e desgaste emocional para Nicole Bahls e para sua família, uma vez que a mesma não pode se manifestar na época devido ao confinamento do reality.

Hoje dia 18/04/2013, a atriz Luana Piovani voltou a citar Nicole Bahls no Twitter, em conversa com uma apresentadora e também repórter, Luana cita o trabalho de Nicole de forma pejorativa dizendo que é um trabalho "humilhante" diz que Nicole tem o currículo amoroso extenso, expondo assim suas opiniões de forma preconceituosa citando o ocorrido durante uma matéria para o programa "Pânico", onde o diretor teatral Gerald Thomas, tentou enfiar a mão sob o vestido de Nicole.

Tal atitude da atriz Luana Piovani não se justifica, uma vez que Nicole Bahls nunca teve nenhum tipo de problemas ou falou mal da mesma.

Informamos que Nicole se pronunciou no Twitter diretamente em resposta a Luana Piovani, não pelas opiniões da atriz, mas sim pela maneira preconceituosa a que se referiu, e pelas declarações mentirosas feitas anteriormente. Preferimos encerrar o assunto, evitando assim dar continuidade a esta e outras situações desagradáveis."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias