Celebridades

"Eu já sabia", diz ex-marido de Daniela Mercury

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marco Scabia, 38, disse que já sabia sobre o relacionamento de sua ex-mulher, Daniela Mercury, 47, e a jornalista Malu Verçosa, 36.

Feminista disse já ter sido apaixonada por Daniela Mercury
Após casar com mulher, Daniela Mercury foi à igreja pedir proteção
Daniela Mercury se emocionou com Bonner no "JN"

O produtor e publicitário conversou com a revista "Caras" sobre o fim do relacionamento com a cantora e contou como é a relação dos dois já que o casal possui três filhas.

"Daniela começou o relacionamento quando nós dois já estávamos separados... Não houve traição", comentou. Ele disse que o término ocorreu porque houve um "desgaste típico de qualquer casal" e que a escolha do local onde morar sempre incomodou os dois. "Ela nunca se adaptou a São Paulo, Daniela é muito baiana. E, fora isso, sempre está com shows, indo daqui para lá..."

Ele também falou que conhecia Malu apenas "socialmente" já que ela namorava Fabiana Crato, assessora de Daniela.


Segundo Marco quem conversou com as filhas do casal sobre o novo relacionamento de Daniela foi a própria cantora e que as meninas "entenderam direitinho" e que nenhuma delas comentou nada, "pois elas amam Daniela".

Perguntado como seria caso o novo relacionamento da cantora fosse com outro homem, o empresário foi muito discreto e afirmou que nada mudaria.

"Só desejo que, em cada escolha da Daniela, ela não apenas acerte, mas no dia seguinte seja ainda mais feliz que no anterior, quando tomou a decisão. Estou muito feliz, porque sei que ela está sendo feliz e é isso o que importa para mim. A mamãe de minhas filhas hoje voltou a ser feliz; o que mais eu poderia querer? Ela sempre foi uma grande mãe, mas não duvido que agora, feliz, vai ser melhor mãe ainda, se é que isso é possível."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias