Ainda estou com um pouco de dor de corno, diz Nicole Bahls
Nicole Bahls, 26, assumiu que está "conhecendo melhor" o modelo Gustavo Salyer, 36, com quem ficou confinada em "A Fazenda 5" (Record).
Paris Hilton diz que gays são nojentos e provavelmente têm Aids
Panicat Babi Rossi diz que trabalhar de biquíni é bonito e não prostituição
Dedicação extrema de Débora Falabella à Nina teria levado ator a romper namoro
A ex-panicat prefere, no entanto, dizer que está "paquerando" e não "namorando".
"Eu acabei de terminar um relacionamento", contou no lançamento do "Programa da Tarde" (Record), referindo-se ao namoro com o jogador de futebol Victor Ramos, hoje no Vitória. "Ainda é tudo muito recente dentro de mim."
Ela afirma que a relação foi encerrada porque foi traída durante o reality show --ela também havia sido traída antes, mas tinha perdoado o atleta.
"Traída é pouco, levei uns cinco chifres", revelou. "Ainda estou com um pouco de dor de corno."
Nicole negou que o selinho que deu em Théo Becker durante o confinamento tenha sido o que motivou o namorado a sair da linha.
"Eu fiquei sabendo que saíram algumas fotos dele antes fazendo coisa errada", argumentou. "Depois foi a justificativa dele."
Segundo ela, caso tivesse ganho "A Fazenda" seus planos eram casar e ter filhos.
"Acho que Deus foi até bom por eu não ter vencido porque eu me acomodaria e ia casar com uma pessoa que não era legal", avaliou.
Ela disse ainda que se preocupou com o "mal estar" que poderia estar causando para Victor e, por isso, evitou até dançar com os rapazes da casa.
"Não ficaria com ninguém lá dentro", revelou. "Entrei pra lutar, você fica até meio brocha porque não vai ver a pessoa como paquera, mas como adversário."
Comentários
Ver todos os comentários