Paris Hilton diz que gays são "nojentos" e "provavelmente têm Aids"
A socialite Paris Hilton expressou opiniões bem controversas sobre homens gays.
Isis Valverde tem trabalho com biquíni de Suelen; veja fotos
Após quase perder emprego, top mostra que recuperou boa forma
Sem sutiã, ex-assessora chama atenção em sessão de autógrafos da "Playboy"
De acordo com o site "TMZ', um taxista em Nova York gravou secretamente uma conversa da patricinha com um amigo gay.
"Eeeecaaaa.... homens gays são as pessoas mais excitadas do mundo. A maioria deles provavelmente tem Aids. Eu ficaria com tanto medo se eu fosse um cara gay. Você iria tipo morrer de Aids", diz Paris na gravação.
Durante a conversa, é possível ouvir um homem acessando o aplicativo Grindr, rede social para homens gays.
O representante da socialite divulgou um comunicado dizendo que "os comentários de Paris Hilton eram para expressar que é perigoso para qualquer um fazer sexo sem preservativos e que isso poderia levar a uma doença que colocasse a vida em risco."
Ele ainda tentou explicar o contexto da frase de Paris.
"A conversa ficou acalorada depois que um próximo amigo gay lhe disse no taxi a história de um homem gay que tem Aids e mesmo assim faz sexo sem camisinha. Ele também falou sobre um site que incentive sexo entre gays com estranhos."
"Quando ela viu o site seus comentários foram em referência às pessoas se promovendo nele. O motorista que gravou isso só mostrou uma parte da conversa. Não foi sua intenção fazer comentários depreciativos sobre todos os gays".
Ele disse ainda que a socialite é "uma grande defensora da comunidade gay e nunca iria propositalmente fazer declarações negativas sobre a orientação sexual dos outros."
Comentários
Ver todos os comentários