Celebridades

Panicat Babi Rossi diz que trabalhar de biquíni é bonito e não prostituição

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Babi Rossi, 22, defendeu seu trabalho como panicat.

Conheça as candidatas ao título de Miss Brasil 2012
Nasce filho do jogador Dentinho com Mulher Samambaia
Filhos avisam Fernanda Lima de cliques de paparazzo em aeroporto

"Falam que somos garota de programa, só porque você está de biquíni. Mas, gente, é uma beleza, é tão natural, o corpo humano é tão bonito. Adão e Eva nasceram pelados! Deus fez a gente assim, então, qual é o problema? Eu estou ali de biquíni, mas estou trabalhando", afirmou à revista "Quem".

Segundo ela, a fama se propagou, sobretudo, "depois que rolaram aqueles comentários de outras panicats que saíram e falaram mal do programa. Eu não tenho nada conta quem faça [prostituição], cada uma faz o que quer da vida".

Ela disse que posaria nua novamente, mas se a "grana for boa". Ela disse que seu ensaio para a "Playboy" foi feito "pela carreira, eu achei que ia alavancar. Quem faz 'Playboy' é chique, é bonito. E é um nu artístico legal, eu gosto, amei meu ensaio. Eu nunca faria nada vulgar, ou com pessoas em volta, tipo na avenida Paulista. Eu sou muito tímida para essas coisas".

Crédito: Divulgação Babi Rossi
Babi Rossi

Babi afirmou que o clima do "Pânico" quando Juju Salimeni, Nicole Bahls e Dani Bolina ainda integravam a atração era mais "pesado".

"Nunca briguei com elas, não tenho nada para falar delas. Mas o clima era pesado, elas faziam ser. A Juju e a Nicole ficavam brigando e eu nem sei por que, pois as duas são lindas e tem capacidade de trabalhar."

Babi desmentiu a suposta traição com o ator Daniel Rocha, o homossexual Roni, de "Avenida Brasil". A polêmica acabou causando o fim de seu namoro.

"A gente estava no mesmo camarote, em um evento, e eu nem sabia quem era ele. Uma amiga pediu para tirar foto com ele. E aí ficamos lá dançando juntos, uma galera. Eu só fui falar com ele quando fui embora, fui parabenizá-lo pelo trabalho e perguntar onde ele fazia teatro, porque eu também já fiz."

"Teve muita gente que disse que eu usei a imagem dele para me promover. Eu não preciso usar ninguém para aparecer na mídia. Quem falou nem colocou foto. Quer dizer que só porque eu namorava eu não podia ser simpática?"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias