Celebridades

Tenho temperamento difícil, diz Mel Gibson sobre ataque de fúria

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Mel Gibson comentou sobre a gravação em que aparece tendo um ataque de fúria dirigido ao roteirista Joe Eszterhas na casa do ator, na Costa Rica.

Durante o "talk show" de Jay Leno, o ator disse, em tom bem-humorado, que tem "temperamento difícil" e questionou o fato de Eszterhas ter divulgado a gravação do ataque. "Você não pode explodir nem na sua própria casa, mesmo se tiver motivo?", questionou o ator.

Ele ainda alfinetou o roteirista, que escreveu no início do mês uma carta de nove páginas sobre a discussão, insinuando que se ele gastasse "metade do tempo e da criatividade no roteiro que deveria escrever, nós não estaríamos tendo esta conversa".

Crédito: Kevork Djansezian/Reuters O ator Mel Gibson em audiência em Los Angeles, em agosto do ano passado
O ator Mel Gibson em audiência em Los Angeles, em agosto do ano passado

"É como se você construísse uma casa, contratasse um cara para colocar o telhado, ele vem, almoça, fala sobre o telhado, e você passa a noite tomando chuva. Você não ficaria meio irritado?", disse o ator no "talk show".

Na gravação, feita no fim do ano passado pelo filho de 15 anos de Eszterhas, Gibson berra com o roterista, questionando-o por que não tinha uma primeira versão de "The Maccabees". "Que diabos você tem feito?", grita Gibson a Eszterhas, que decidiu publicar a gravação depois de ser chamado de mentiroso pelo ator.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias