Bichos

Motorista do Uber salva gatinho atropelado e dá carona de graça ao dono

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O motorista do Uber Edson Luiz, que trabalha no Rio de Janeiro, virou herói nas redes sociais após ajudar o dono de um gatinho atropelado a salvar o animal.

A história foi relatada por Augusto Duarte, o dono do bichinho, em seu perfil no Facebook, e já passa de 1.500 compartilhamentos e 52 mil curtidas.

Segundo o dono do gatinho, que foi operado e passa bem, Edson apareceu por volta das 23h30 em sua rua, poucos minutos após ele chamar o Uber em desespero.

Após levar o rapaz a uma clínica veterinária 24h, Edson tentou acalmá-lo e ficou esperando o atendimento junto com o dono. Ele ainda levou o rapaz de volta para casa no meio da madrugada e não cobrou a viagem.

"Edson, que não tinha obrigação nenhuma mais comigo já tinha me levado ao meu destino, desligou o aplicativo na mesma hora e entrou para me acompanhar. Enquanto eu tentava controlar o meu gatinho que estava agoniado e com dor, ele tocou a campainha, pegou água para mim, ficou com o meu filhote enquanto eu assinava a ficha, tentou me acalmar. Ficou lá, mesmo sem precisar, até o final da internação do meu gatinho", relatou Augusto.

"No final, ele me levou em casa com a toda boa vontade. Sem nem ligar o aplicativo. Isso porque ele mesmo se ofereceu, sabendo que ia ser difícil chamar um Uber aquela hora e voltar para casa. Obrigado Edson. Você merece mesmo os parabéns. Meus mais sinceros agradecimentos. Que os taxistas se espelhem em você. Que outros motoristas do Uber se inspirem na sua humanidade. Que as pessoas sejam mais humanas e empáticas, como você foi", escreveu o garoto.

O gatinho Spinell, que foi resgatado por Augusto há exato um ano, em situação de rua, passa bem. Ele reagiu bem à operação e está fora de perigo.

Gatinho atropelado é salvo por motorista do Uber
Gatinho atropelado é salvo por motorista do Uber - Reprodução/Facebook

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias