Bichos

Conheça Phil, o novo cãozinho de Justin Bieber

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Justin Bieber deu um tempo nas fotos mostrando o abdômen tanquinho para investir na imagem de ídolo fofo. Nesta sexta-feira (5), o cantor apresentou aos seus seguidores no Instagram o novo animal de estimação, o cãozinho Phil.

O filhote de pelugem preta dominou a atenção do astro durante toda a manhã. Em uma série de fotos e vídeos, Bieber babou no novo membro da família. Esther, a cadela mais velha, não pareceu compartilhar a animação.

“Não posso deixar a Esther com muito ciúme”, escreveu o cantor, que acolheu a cadela em março do ano passado.

Bieber tem um longo histórico com animais de estimação. Em 2012, doou Pac, hamster comprado há apenas dois meses, a uma fã. O estresse causado pela mudança de lar levou o bicho à morte, e Bieber foi acusado de crueldade contra os animais pela Associação dos Hamsters da Califórnia.

Um ano depois, teve seu macaco de estimação apreendido pela alfândega em um aeroporto da Alemanha por não portar a documentação necessária para levá-lo ao país. Segundo o jornal "The Sun", o cantor nunca voltou para buscá-lo.

Já em 2014, Bieber abandonou a bulldog Karma com o adestrador Trevor Dvernichuk, informou o "TMZ". A cadela seria muito violenta, tendo mordido o irmão de Bieber, Jaxon. Enfurecido, o pai do astro a jogou de uma sacada. 

 

 

 

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias