Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?
Descrição de chapéu Estados Unidos

Modelo brasileira encontrada morta em Miami se afogou, diz laudo

Adriana Vieira, 31, participou de festa em barco no dia 21 de setembro; seu corpo foi resgatado pela guarda costeira

Uma mulher com cabelo liso e escuro, usando um vestido branco com recortes, está posando em frente a um carro de luxo
Adriana Vieira era modelo e dançarina brasileira que vivia em Miami, nos EUA - @adrianavieiraof no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Adriana Vieira, modelo e dançarina brasileira encontrada morta nas águas da marina de Miami em 21 de setembro, se afogou. O relatório da autópsia do Departamento Legal de Miami foi divulgado pelo New Times.

Segundo o relatório, Adriana, de 31 anos, fazia parte de um grupo de pessoas presentes no barco, que foi atracado longe da costa. Águas-vivas foram avistadas perto da embarcação, mas a modelo optou por ficar na água, segundo relatos obtidos pela polícia.

"O grupo desfrutou de comida e bebidas alcoólicas. Um dos frequentadores avistou águas-vivas na água e avisou aqueles que estavam na água para saírem. A falecida optou por ficar na água. Ela fez várias acrobacias na água e então mergulhou de cabeça abaixo da superfície. Ela nunca voltou à superfície", exibe o documento.

Lê-se também que a Guarda Costeira dos EUA estava no local e retirou o corpo de Vieira da água cerca de dez minutos depois que ela se afundou. Ela foi declarada morta na sala de emergência do Hospital Jackson Memorial às 21h30.

A causa da morte de Adriana foi "afogamento" e não foram apontados indícios de drogas ou álcool em seu corpo.

A modelo vivia desde 2019 nos Estados Unidos. Ela trabalhava como modelo e dançarina em Miami. Nas redes sociais, ela exibia uma vida luxuosa. Seu filho, de 6 anos, costuma ficar com uma babá brasileira, com quem se encontra no momento.

Antônia Lourdes Vieira, mãe de Adriana, escreveu no Facebook que as providências para trazer o corpo da filha ao Brasil já foram tomadas: "A filiação já foi concluída e todas as providências devidas estão sendo tomadas para trazer o corpo e fazer o sepultamento".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem