Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Shantal Verdelho diz que viu 'sinal de Deus' em box de banheiro molhado após banho

Influenciadora afirma que pediu sinal sobre marido fazer vasectomia: 'estou louca?'

Uma mulher usa colares e olha diretamente para a câmera. Na parte superir da imagem, estpá escrito 'Pedi um sinal para Deus'
Influenciadora Shantal Verdelho fala que desenho em box molhado parece espermatozoide - Instagram @shantal
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Shantal Verdelho está repercutindo nas redes sociais após um momento inusitado que compartilhou com seguidores. A influenciadora digital publicou um vídeo em que afirma ter visto um
"sinal de Deus" no box do banheiro molhado após o banho.

"Saí até molhada, de toalha, mas vejam se eu estou louca ou certa. Foi tudo tão maravilhoso no meu parto, puerpério está sendo maravilhoso, tudo lindo, perfeito. Eu falei 'Deus, será que o Mateus faz vasectomia mesmo? Será que daqui a cinco anos, quando eu estiver com quarenta, não vou estar com saudade de um bebê? O que você acha, Deus? Me dê um sinal'", falou ela.

Em seguida, ela mostrou uma parte do vidro do box e perguntou "isso não parece um monte de espermatozoide escorrendo até um óvulo? Olhei e falei 'é um sinal para um colocar DIU e não fazer vasectomia no Mateus'."

Nas redes sociais, a influenciadora se tornou meme. "Eu percebi que no puerpério a gente fica meio ablue das ideias, porém eu sabia distinguir sujeira de sinal divino", comentou o perfil de Suellen Evaristo.

"É um sinal pra lavar esse box nojento", falou outro. "Tudo é um sinal se você foi doido o suficiente", escreveu o perfil @aliceiochie.

No início de junho, nasceu o terceiro filho do casal. Em 2022, ela disse que sofreu violência obstétrica do médico Renato Kalil.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem