Sósia de Gabigol diz que recebe ameaças após jogador aparecer com camisa do Corinthians
Jeferson Sales afirma estar triste com atacante do Flamengo: 'atitudes refletem no meu trabalho'
O sósia de Gabigol, atacante de 27 anos do Flamengo, afirma estar recebendo ameaças após a nova polêmica do jogador. Na última semana, uma foto em que ele aparece com a camisa do Corinthians viralizou nas redes sociais. Após a foto, Gabigol foi multado e não vai mais usar a camisa 10 do time.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Jeferson Sales afirma que não está em posição de julgar Gabigol, apesar de se dizer triste com o ocorrido.
"Não ia falar nada, ia esperar o desenrolar das coisas, até porque não quero julgar ou passar pano. As ameaças já estão passando dos limites. Não estou aqui para julgar ou exaltar o que todos já sabem que ele fez para o Flamengo. Seres humanos estão passíveis de erros."
Sales ainda ressaltou que não vai deixar de torcer para o time carioca e falou que, apesar de comentários, não enriqueceu ao se tornar sósia do atacante.
"Já era flamenguista e vou continuar. Muitos podem até pensar que não é trabalho, mas, além de ser, dá muito trabalho. Sei que as conquistas me ajudam diretamente com contratação em evento, festa. Os erros também me prejudicam. Quanto a perder contratos, tudo bem. Não posso fazer nada, ser zingado, zoado por ser sósia, tudo bem."
Comentários
Ver todos os comentários