Cavalo Caramelo se recupera e ganha novo corte de cabelo
Animal foi resgatado depois de ficar ilhado quatro dias no telhado de uma casa no Rio Grande do Sul
A Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) divulgou nova atualização sobre o estado de saúde do cavalo Caramelo, que foi resgatado no telhado de uma casa, em Canoas, Rio Grande do Sul, no dia 9 de maio após passar quatro dias ilhado no local. Um vídeo publicado no perfil da instituição no X (antigo Twitter) nesta quarta-feira (22), o animal exibiu um "corte de cabelo novo".
"A atualização de hoje do Caramelo não é só sobre o estado de saúde, mas também sobre o visual dele! Ele está recebendo um tratamento de rei no Hospital Veterinário da Ulbra e ganhou um ‘corte de cabelo novo’. O animal começou a sair da suplementação, já que ganhou peso", diz a postagem..
O resgate de Caramelo mobilizou pessoas em todo o país (inclusive influenciadores, como Felipe Neto e Giovanna Ewbank) e o animal se tornou símbolo das fortes chuvas que atingiram o estado no início de maio. O salvamento pelo corpo de bombeiros foi transmitido ao vivo pela televisão. O cavalo está sob a tutela do hospital veterinário da Ulbra em tratamento para recuperar-se por completo.
Comentários
Ver todos os comentários