Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Freiras flamenguistas viralizam ao comemorar gol na final do Campeonato Carioca

Irmã Ana e Irmã Kamilla são torcedoras assíduas dos jogos do rubro-negro no Maracanã

Em foto coloridas, duas freiras viralizam comemorando gol do Flamengo
Freiras torcedoras viralizam em um vídeo comemorando gol do Flamengo na final do Carioca 2024 - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Elas já são conhecidas dos torcedores do Flamengo. Jogo sim, e outro também, lá estão elas no Maracanã acompanhando de perto a atuação do time. Irmã Ana e Irmã Kamilla mais uma vez foram ao estádio e, neste domingo (7), vibraram com de Bruno Henrique, que sacramentou a vitória por 1 x 0 sobre o Nova Iguaçu e levou o rubro-negro ao seu 38º título regional. A imagem das duas, em festa, viralizou.

Mineira, Irmã Ana, 64, é coordenadora de uma moradia para idosos na Tijuca, bairro vizinho ao estádio. Em entrevista recente ao Globo Esporte, ela contou que é rubro-negra desde pequena, mas passou a torcer ainda mais pelo Flamengo por causa do atacante Gabigol. "Só se falava nele (Gabigol) e, como eu via os noticiários sobre o clube, passei a me interessar mais. Fui vendo os jogos e fui gostando mais e mais"

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, não jogou a decisão do Carioca. Ele está suspenso do futebol até abril de 2025 após um julgamento realizado no final de março pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD/AD).O atleta foi considerado culpado por tentativa de fraude em um exame antidoping.

Já a Irmã Kamilla, 24, foi criada no meio de uma família de flamenguistas, no interior do Piauí, mas nunca imaginou torcer pelo time de coração em um estádio de futebol. Sua primeira vez foi há nove meses, graças à sua colega de trabalho. "Eu sabia que era apaixonada pelo Flamengo. Só que nunca imaginei que um dia iria ao Maracanã. Irmã Ana me fez o convite e lógico que eu jamais iria recusar", disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem