Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?
Descrição de chapéu alimentação

Dono do restaurante Serafina é visto aos beijos com filha de Russell Simmons 43 anos mais nova

Vittorio Assaf, 65, e Aoki Lee Simmons, de 21, fizeram viagem romântica ao Caribe

Vittorio Assaf e Aoki Lee Simmons
Vittorio Assaf, fundador do restaurante Serafina, e Aoki Lee Simmons, filha de produtor musical, vivem romance - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um novo romance está dando o que falar. Um dos fundadores da badalada rede de restaurantes Serafina, Vittorio Assaf, de 65 anos, foi visto aos beijos com Aoki Lee Simmons, de 21. A jovem é filha do produtor musical Russell Simmons e da atriz Kimora Lee.

Os dois fizeram uma viagem romântica a Saint-Barth, Caribe, na última semana. Divulgadas pelo jornal americano Page Six, as imagens mostram o novo casal aproveitando o mar e Assaf fotografando a modelo.

Uma fonte disse à revista PEOPLE que os dois estão passando um tempo juntos e se conhecendo melhor. A diferença de idade de 43 anos impressionou internautas, que repercutiram a notícia nas redes sociais.

"Esse cara deveria estar envergonhado", escreveu o perfil de Doyin em uma foto no perfil de Instagram do empresário. "Por que você está beijando aquela garota? Ela é jovem o suficiente para ser sua neta", opinou o perfil de @byee_wigg.

A conta de Aoki também foi alvo de comentários e alguns se referiam a dinheiro. "Querida, você sabe que há homens jovens ricos também?", comentou o perfil de Desthene. Já outro internauta pediu para as pessoas pararem de fazer comentários maldosos.

"Apenas parem, ela é uma pessoa de verdade e vocês estão destilando suas opiniões e ódio nela", disse o perfil de Megan.

A rede internacional de restaurantes nasceu em Nova York, em 1995, nos Estados Unidos, com foco em comida italiana. Chegou a ter três unidades em São Paulo, mas duas das filiais fecharam em 2021.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem