Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Princesa alemã é primeira da realeza europeia a posar para Playboy

Xenia da Saxônia gerou frenesi ao compartilhar capa nas redes sociais

Princesa Xênia da Saxônia, mulher branca, posa com seio à mostra
Princesa Xênia da Saxônia posa para Playboy - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A princesa alemã conhecida como Xenia da Saxônia posou nua para a revista Playboy e virou a primeira membro das famílias reais europeias a aparecer na capa de uma revista de conteúdo adulto.

Xenia é tataraneta do rei Friedrich August III, o último soberano do reino alemão da Saxônia, que abdicou ao trono com a derrota da Alemanha na Primeira Guerra Mundial. Em entrevista à revista, ela disse acreditar que seu tataravô aprovaria as fotos.

O mesmo não acontece com outros membros da família. Xenia disse que ficaria surpresa se seus parentes comprassem a revista. Ela espera que ao menos tolerem sua atitude, mas a relação com eles já não é das melhores. A dinastia de Wettin já rejeitou seu título, mesmo sendo descendente direta.

Xenia é filha de uma cabeleireira, Iris da Saxônia, que é filha do príncipe Timo, e de um fazendeiro. Em seu livro, Xenia disse que seu pai custou a reconhecê-la como filha, exigindo teste de paternidade.

Ela também acusou o pai de abusá-la sexualmente na infância, além de ter sido forçada a posar para fotografias pornográficas. Sua mãe só teria acreditado em Xenia após a polícia mostrar as imagens.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem