Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Bebê 'nordestino raiz' viraliza na internet ao dançar ao som de Luiz Gonzaga; veja

Elba Ramalho compartilhou vídeo; família diz que menino ouvia forró para dormir

Bebê 'nordestino raiz', Thiago Almeida viraliza na internet ao dançar ao som de Luiz Gonzaga
Thiago Almeida viraliza ao som de Luiz Gonzaga - @thiaguinho.almeid7 no TikTok
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quando uma música de Luiz Gonzaga toca, são poucos os que conseguem ficar parados. Um vídeo que viralizou nas redes sociais é prova disso, mostrando que não há idade mínima para ser contagiado pelo poder de uma boa música. Nele, um bebê reage à sanfona do rei do baião e muda completamente de expressão, abrindo um sorriso assim que "Numa Sala de Reboco" começa a tocar.

O bebê é o pequeno paraibano Thiago Almeida, filmado pelos pais aos dez meses de idade —hoje, ele já tem dois anos. Em entrevista ao Jornal da Paraíba, os pais explicam que colocavam músicas de Luiz Gonzaga para que o filho dormisse e que, desde pequeno, ele ouve muito forró.

A publicação original já ultrapassou 1 milhão de curtidas no TikTok e tem mais de 10 milhões de visualizações. A dança e o balanço do pequeno ao ouvir a música tocar ganharam o coração de muitos internautas.

O vídeo chamou a atenção de artistas como Elba Ramalho e Flávio José, e de Fátima Marcolino, filha do compositor da música, Zé Marcolino. "Imagine, minha alegria, o meu pai sendo o compositor da música? Que essa coisa fofa tá dançando…", escreveu Fátima em uma das tantas publicações do vídeo no Instagram.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem