Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Padre Júlio Lancellotti é ameaçado com bilhete em igreja: 'Dia de reinado vai acabar'

Pároco, que comanda ações sociais com moradores de rua, recebeu apoio de famosos

Padre Julio Lancelotti
Padre Julio Lancellotti é ameaçado com bilhete - Instagram @padrejulio.lancellotti
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O padre Júlio Lancellotti compartilhou nas redes sociais um bilhete ameaçador que recebeu na manhã deste domingo (27). Em postagem no Instagram, ele afirma que o papel foi colocado de madrugada.

"Bilhete que hoje estava na porta da igreja, encontrei logo cedo, colocaram com o portão fechado". A mensagem diz que ele é um defensor dos bandidos e que seus dias de reinado irão acabar.

"Padreco de merda. Pensa que aqui é partido político, defensor dos direitos dos bandidos. Petista vagabundo, usa o povo para te favorecer. Seu dia de reinado aqui vai acabar, pode esperar", diz o bilhete.

Esta não é a primeira vez que o religioso é alvo de ataques pelas atividades de conscientização e acolhimento de pessoas em situação de rua e em causas sociais.

Nos comentários, a atriz Monica Martelli prestou solidariedade. "Você é um revolucionário, seu trabalho nos inspira diariamente", escreveu.

"Força Padre Júlio, que Nossa Senhora lhe cubra com seu manto e lhe proteja", afirmou Cissa Guimarães. "Meu querido, força e fé! E polícia para te achar quem fez isso", disse Astrid Fontenelle.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem