Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Internauta usa inteligência artificial para criar 'homem mais bonito de cada país'; confira

Usuário do Reddit usou a plataforma Midjourney para imaginar os belos e acabou viralizando

Inteligência artificial cria 'o homem mais bonito de cada país'
Inteligência artificial cria 'o homem mais bonito de cada país' - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Cauã Reymond? Reynaldo Gianecchini? João Guilherme? Quem é, na sua opinião, o homem mais bonito do Brasil? Como cada pessoa vai ter uma resposta para essa pergunta, um usuário da plataforma Reddit resolveu fazer a prova dos nove usando inteligência artificial.

O internauta, que se identifica apenas como ILikePlantsTooMuch, resolveu pedir para o programa Midjourney, que usa IA para criar imagens, para imaginar como seria o homem mais bonito de 20 países diferentes. Foram incluídos países como Coreia do Norte, Estados Unidos, México, República Centro-Africana e Síria —o Brasil não está nessa lista inicial.

Os resultados foram publicados em um fórum especializado em imagens geradas pelo Midjourney e acabou viralizando. Nos comentários, vários elogios à beleza dos rapazes criados pela plataforma, mas também algumas críticas.

"Sou heterossexual, mas talvez eu faça uma viagem a Belarus", brincou um internauta que se identifica como Marvos79. "Não sei, mas muitas dessas imagens não são basicamente o mesmo cara, mas com tons de pele e estilos de cabelo ligeiramente diferentes?", observou Brand_Ex2001.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem