Policial aposentado tenta pagar garota de programa com pedaço de queijo em Minas Gerais
Celular também teria sido usado para quitar a dívida feita em casa de prostituição de BH
A Polícia Militar de Minas Gerais atendeu uma ocorrência inusitada envolvendo um policial aposentado e uma garota de programa na segunda-feira (15) em Belo Horizonte. O Comando de Policiamento da capital mineira contou que houve um "desacordo comercial" quando o homem "tentou pagar pelos serviços de uma garota de programa com um celular e uma peça de queijo".
"Foi realizado o registro de ocorrência pelo 1º BPM e adotadas as providências policiais pertinentes. Além disso, uma equipe da Corregedoria da Polícia Militar compareceu ao local para acompanhar a ocorrência", afirma a PM, em nota enviada ao F5.
Segundo o boletim de ocorrência, obtido pelo G1, o homem chegou a um hotel que funciona como casa de prostituição no centro de BH e pediu para ser atendido por uma garota. Mesmo sendo informado que o programa custaria R$ 200, após o encerramento do serviço, ele jogou o pedaço de queijo e um aparelho, da marca Nokia, sobre a cama.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a 6ª Companhia do 1º Batalhão da PMMG. Segundo o G1, ninguém foi preso e o gerente do local teria aceitado os itens como quitação da dívida.
Comentários
Ver todos os comentários