Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Glória Maria ganhará homenagem no Carnaval da Bahia

ONG em que jornalista adotou filhas fará intervenção especial em bloquinho

Glória Maria com as filhas
Glória Maria com as filhas - Glória Maria no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Organização de Auxílio Fraterno (OAF), de Salvador (BA), informou que fará uma homenagem a Glória Maria durante o Carnaval da Bahia. A instituição comandará um bloquinho nas ruas do bairro da Liberdade-Lapinha, nesta terça-feira (14), fazendo reverência à Amazônia e para jornalista, que morreu no dia 2 de fevereiro.

Glória trabalhou como voluntária na ONG, em 2009, e foi o local em que conheceu as filhas Maria e Laura. Posteriormente, as crianças foram adotadas por ela, que passou uma temporada na cidade.

"Glória Maria faz parte da história da OAF e sempre será lembrada com muito carinho", disse o diretor-presidente da OAF, Jozias Sousa, em nota oficial publicada nas redes sociais da ONG.

Além da jornalista da Globo, o bloquinho busca chamar atenção para a devastação na Amazônia e a situação dos povos yanomamis. A expectativa é reunir 1,5 mil pessoas.

No dia do da cremação de Glória Maria, crianças e os profissionais da instituição soltaram balões brancos em Salvador ao som da música "Amigos Para Sempre".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem