Pudim com furinhos: Doce é atingido por bala perdida no Rio
Família estava reunida em um sítio para celebrar a virada do ano
Um pudim foi atingido por uma bala perdida durante uma durante a queima de fogos no Réveillon, em Itaboraí, região metropolitana do Rio de Janeiro, segundo o RJ1 (Globo). Não houve feridos, mas o pudim ficou parcialmente destruído.
A família havia alugado o sítio para celebrar a virada do ano e fez um pudim de leite condensado para a ceia. No momento da queima de fogos, um tiro atravessou a parede da casa e acertou a sobremesa. "A família retirou a bala do doce e resolveu matar o pudim", disse a apresentadora Mariana Gross, ao narrar a notícia no RJ1.
O trecho da reportagem caiu nas redes sociais e o pudim baleado virou piada entre os internautas. Você passa o Réveillon em casa e entra uma bala pela parede e acerta o pudim. O que você faz? Tira a bala e mata o pudim, claro. O Rio não tem igual, irmãos", tuitou Rafael Zattar.
"Cara, se fosse mousse de chocolate eu ia até descer, procurar os meliantes e dar um esporro neles", comentou o internauta Wilson Torres. "Bala e pudim é tudo doce mermão, tá tudo certo", escreveu Daniel Galdini.
"Rio é Cosme e Damião todo dia, bala para todo lado. Quem comeu o pudim poderia ter soltado'esse pudim tá de matar!' na última colherada", brincou Bruno Alvarenga. "Esse pudim devia estar duro que nem um colete balístico", disse Anderson Machado.
Comentários
Ver todos os comentários