Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Pudim com furinhos: Doce é atingido por bala perdida no Rio

Família estava reunida em um sítio para celebrar a virada do ano

Pudim é atingido por bala perdida em Itaboraí
Pudim é atingido por bala perdida em Itaboraí - Reprodução/G1
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um pudim foi atingido por uma bala perdida durante uma durante a queima de fogos no Réveillon, em Itaboraí, região metropolitana do Rio de Janeiro, segundo o RJ1 (Globo). Não houve feridos, mas o pudim ficou parcialmente destruído.

A família havia alugado o sítio para celebrar a virada do ano e fez um pudim de leite condensado para a ceia. No momento da queima de fogos, um tiro atravessou a parede da casa e acertou a sobremesa. "A família retirou a bala do doce e resolveu matar o pudim", disse a apresentadora Mariana Gross, ao narrar a notícia no RJ1.

O trecho da reportagem caiu nas redes sociais e o pudim baleado virou piada entre os internautas. Você passa o Réveillon em casa e entra uma bala pela parede e acerta o pudim. O que você faz? Tira a bala e mata o pudim, claro. O Rio não tem igual, irmãos", tuitou Rafael Zattar.

"Cara, se fosse mousse de chocolate eu ia até descer, procurar os meliantes e dar um esporro neles", comentou o internauta Wilson Torres. "Bala e pudim é tudo doce mermão, tá tudo certo", escreveu Daniel Galdini.

"Rio é Cosme e Damião todo dia, bala para todo lado. Quem comeu o pudim poderia ter soltado'esse pudim tá de matar!' na última colherada", brincou Bruno Alvarenga. "Esse pudim devia estar duro que nem um colete balístico", disse Anderson Machado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem