Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?
Descrição de chapéu twitter

Porcos acasalam em avenida de BH e viralizam nas redes; veja vídeo

Apresentador registrou momento que aconteceu nesta quarta-feira (16)

Dois porcos acasalando no meio de uma avenida
Momento em que porcos estavam acasalando em avenida de Belo Horizonte - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um vídeo viralizou nas redes sociais ao registrar dois porcos em um momento íntimo no cruzamento das avenidas Arthur Bernardes e Professor Cândido Holanda, na região do bairro Santa Lúcia, em Belo Horizonte. "Aqui estou, mais um dia sob o olhar dessa pornografia. Você não sabe como é caminhar e ver na rua dois porcos a transar", escreveu o humorista Christiano Junqueira, em seu Twitter.

O também apresentador afirmou que registro foi feito nesta quarta-feira (16), por volta das 8h da manhã. Nos comentários da publicação, internautas fizeram piadas com o vídeo inusitado e o local em que os animais foram filmados. "Belo Horizonte é a cidade do amor!", brincou um.

"Que vergonha", escreveu outra. "'Porcografia' você quis dizer", disse ainda um terceiro, completando com emojis de risada. "Metralhadora Alemã ou de Israel... Porcaria é ver esse créu", acrescentou o humorista na publicação.

Em seu perfil do Instagram, ele também compartilhou o registro e ainda brincou: "Percebe-se que os dois são casados, na hora H o homem dorme", completou com emojis de riso. O vídeo já tem mais de 600 curtidas e 70 compartilhamentos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem