Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Apresentador da Globo tem crise de riso após estagiária reclamar do salário; veja

'É pouca coisa', diz jovem que ainda revela que a família foi quem vibrou mais com a oportunidade

Em foto, jovem sentada em frente ao computador presta a atenção na pergunta de um repórter
Estagiária reclama do salário ao vivo e Alan Severino se diverte com a sinceridade da jovem - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Uma estagiária não se intimidou com a presença da chefe durante uma reportagem sobre o aquecimento nos últimos meses do mercado de trabalho exibida no telejornal SP1, da Globo em São Paulo, nesta quarta-feira (10). A jovem chamada Yasmin reclamou ao vivo e a cores do salário baixo e ainda revelou que a família ficou mais feliz do que ela com o estágio. A repórter segurou o riso, mas o apresentador Alan Severiano não se conteve e riu da situação. A sinceridade de Yasmin e reação do âncora da atração viralizaram nas redes.

Tudo começou com a repórter falando sobre as novas vagas de estágio que empresas de São Paulo disponibilizaram para estagiários em diversas áreas e depois de entrevistar a responsável pelo setor, ela decidiu conversar com uma recém-contratada .

"A Yasmin que está aqui trabalhando, ela começou o estágio no dia primeiro. A chefe que está aqui atrás liberou a gente falar com ela. A Yasmin estava me dizendo que o salário que ela vai ganhar, vai ajudar no orçamento de casa", disse a repórter.

"Sim, sim. É pouca coisa, porque nosso salário não é muito alto, mas ajuda bastante em uma situação como a nossa", respondeu Yasmin. Quando questionada se sua família havia ficado feliz com o cargo, ela diz: "Sim, sim, mais felizes que eu, na verdade". A repórter termina a matéria sem graça com o episódio.

Âncora do programa, Alan Severiano até tentou dar continuidade no telejornal e começou a ler uma nota de serviço sobre os trabalhos em navios, mas não conseguiu conter uma crise de riso. "Ai Yasmin, vamos lá, nos concentrar".

Nesta quinta-feira (11), um dia após a gafe, Severiano ainda teve que aguentar a brincadeira do apresentador do Globo Esporte, Felipe Andreoli . O titular do programa esportivo falava sobre a animação de duas torcidas para a próxima rodada do Brasileirão e tirour sarro do colega: "Alan Severiano, deixa eu te falar uma coisa. Os torcedores do São Paulo e do Palmeiras ficaram felizes, contentes, sorrindo como você depois da entrevista da Yasmin".

Alan Severiano reagiu ainda um pouco envergonhado com a risada: "Pois é, rapaz, a Yasmin foi sincera. Quem, como estagiário, não passa por essa situação, ganha pouco e trabalha muito. Nossa solidariedade a ela!". "Foi lindo demais, Alan, sua espontaneidade foi bonita de ver, a gente gostou demais!", elogiou Andreoli.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem