Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?
Descrição de chapéu WhatsApp

Fernanda da PUC: supostos áudios de mãe de aluna ofendendo minorias viralizam na web

'Ela é de um poder aquisitivo muito alto e você é um bosta', diz mulher em gravação; assunto foi um dos mais comentados do Twitter

Mulher segura um celular com o logo do whatsapp
Áudio que teria sido enviado por mãe de aluna da PUC-Campinas viralizou nesta sexta-feira (19) - Unsplash
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Havia uma Fernanda entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil nesta sexta-feira (19). "Botijão de gás" e "PUC" também figuravam entre os trending topics da rede, que teve um início de fim de semana animado por conta de um suposto áudio que vazou.

A gravação teria sido enviada pela mãe de uma aluna (Fernanda) ao colega do curso de psicologia com quem ela estaria saindo. O romance foi descoberto numa troca de mensagens e fotos no celular da moça, pelas quais sua mãe chegou a conclusões baseadas na aparência do rapaz.

"Entregador de botijão de gás, aqui é a mãe da Fernanda. Não sei se você sabe, mas ela é de um poder aquisitivo muito alto e você é um bosta. Por isso que ela vai sair da faculdade de psicologia, a gente tirou ela de lá pra não andar mais com gente como você. Maconheiro, craqueiro. Vou contar para a tua mãe tudo o que você é, seu bosta, ignorante. Ela tá perdendo a faculdade porque ela é uma idiota igual você, palhaço", diz a mulher, em um trecho da mensagem.

O áudio acabou circulando em um grupo de estudantes da universidade, em Campinas, e se tornou público. As mensagens foram remixadas, viraram funk, viralizaram. Veja (e ouça) a treta da Fernanda da PUC:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem