Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Vaca despenca de muro e cai no quintal de uma casa no interior de São Paulo

Não houve feridos; animal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Votorantim

Em foto colorida, uma vaca aparece deitada em um quintal
Moradores encontram uma vaca caída no quintal - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma família da região de Vila Nova, em Votorantim, São Paulo, se deparou com uma cena intrigante na madrugada desta sexta-feira (22): uma vaca apareceu deitada no quintal apertadinho de sua casa, sem que tivesse passado por nenhuma porta ou porteira. Teria caído do céu, como na clássica cena do filme argentino "Um Conto Chinês"(2011)? Do céu, não. Autoridades concluíram que ela despencou pelo muro da parte mais alta do terreno do imóvel.

De acordo com informações do site Gazeta de Votorantim, o Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer o animal e constatou que ele ainda estava vivo e, por sorte, a vaca não atingiu ninguém na queda -ao contrário do que acontece no longa (atenção: spoiler), quando o bicho cai, literalmente, do céu e mata uma mulher durante um passeio de barco com o namorado.

A Defesa Civil do município não precisou ser chamada porque o animal caiu longe da casa e não houve danos estruturais. O proprietário do animal está sendo procurado pela polícia de Votorantim e informações sobre o estado de saúde da vaca não foram divulgadas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem