Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Homem deixa bote segundos antes de ser atingido por cargueiro de 200 toneladas

Ocupante não se machucou, mas foi salvo em estado de choque

Homem pula de bote quebrado para evitar ser sugado por cargueiro - Reprodução/Youtube
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma imagem impressionante de um homem pulando de um bote quebrado segundos antes de ser atingido por um navio cargueiro de 200 toneladas tem viralizado nas redes sociais.

Segundo o Daily Mail, o ocupante de um bote viu o navio que carregava containers e seguia com destino a França se aproximando. Ao tentar dar partida, não teve sucesso e precisou se jogar do pequeno bote inflável no mar e nadar rapidamente para sair da rota de colisão.

Assim que o navio chegou, passou por cima do bote, e o homem teve de fazer força para não ser sugado pela força do motor. A cena foi registrada e compartilhada no YouTube no domingo (6) na costa de Southampton, na Inglaterra, e o registro foi feito por um passageiro de uma balsa.

Ao Daily Mail, testemunhas disseram que o homem foi resgatado após lutar bravamente para não ser vítima do acidente. "Assim que ele viu (o navio vindo), entrou em pânico e tentou ligar o motor do seu bote. Mas não deu partida, então ele pulou. Não tenho certeza de como ele conseguiu. Seu barco foi sugado para baixo e foi jogado para o outro lado. Eu estava com muito medo por esse cara", disse Eden East, testemunha de 18 anos.

O homem, que não teve seu nome divulgado, foi ao hospital sem ferimentos, mas em estado de choque.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem