Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Miss russa não fecha mais os olhos nem sorri após complicações de plásticas

Yulia Tarasevich diz que chegou bonita e saudável, mas saiu desfigurada

Yulia Tarasevich ficou incapaz de fechar os olhos ou sorrir depois de passar por cirurgias plásticas - Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A modelo russa que já foi miss e vice-campeã do Mrs Russia-International 2019 Yulia Tarasevich, 43, ficou sem poder fechar os olhos e sorrir após complicações de cirurgias plásticas que fez no rosto.

Em entrevista ao Daily Mail, ela revelou que sua ideia era investir cerca de R$ 17 mil por uma minilipoaspiração, um lifting facial e uma correção nas pálpebras cujo nome é blefaroplastia. Porém, depois de chegar com um rosto "bonito e saudável", não saiu do hospital da mesma forma.

"Eu só queria corrigir algumas nuances causadas pelo envelhecimento. Mas, infelizmente, perdi minha saúde", disse ela à publicação. "Meus olhos não fecham e não consigo sorrir. Não consigo levantar o lábio superior e uma parte do meu rosto não funciona", emendou ao explicar o resultado ruim do procedimento.

Dessa forma, a russa resolveu investir o equivalente a R$ 115 mil para tentar consertar o rosto, mas não conseguiu obter tanto sucesso. Então, apresentou uma queixa criminal contra dois dos médicos que fizeram seus procedimentos.

De acordo com a publicação, os profissionais alegaram que o resultado teria sido fruto de um defeito genético raro da paciente e que o motivo das complicações em nada tem a ver com o trabalho deles.

"Fui tranquilamente para a operação, em primeiro lugar porque todos os meus exames estavam em ordem. Segundo, porque eu fiz plástica antes disso, fiz rinoplastia e deu tudo certo para mim, sem nenhuma anormalidade genética", afirmou.

A modelo acusa a equipe de negligência e diz que os médicos desfiguraram seu rosto e se livraram da responsabilidade.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem