Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Tinder Match? Jovem ajuda em parto de companheira após terceiro encontro

Casal está namorando e hoje cria o pequeno Ollie junto

O casal Alyssa Hodges e Max Silvy
O casal Alyssa Hodges e Max Silvy - Reprodução/@alyssahodges01
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um casal australiano terá para sempre uma grande história para contar. Após se conhecerem pelo aplicativo de paquera Tinder e terem tido apenas três encontros, o rapaz apoiou a moça no momento mais feliz da vida dela: o parto.

O caso foi registrado por Alyssa Hodges, 20, em vídeo viralizado do TikTok, por suas redes sociais e também pela imprensa internacional como a revista People. Segundo a publicação, Alyssa havia iniciado papos pelo app com Max Silvy, 25, oito semanas antes de dar à luz.

Na biografia do aplicativo ela colocou que queria se relacionar com alguém, mas que estava grávida. Foi então que Silvy se interessou. Porém, ele não sabia que o quarto encontro entre ambos seria num hospital.

A ideia inicial da moça naquele dia era ter um encontro casual com o affair. Ela planejava buscá-lo no aeroporto, mas entrou em trabalho de parto minutos antes. Silvy foi de carona para casa e quando descobriu a novidade foi direto ao hospital ficar com ela.

"Eu estava um pouco nervosa porque estava sozinha e também estava preocupada com isso -ok, sim, eu o quero como pessoa de apoio, mas e se acabarmos terminando em uma semana?" indagou Hodges no vídeo. O pequeno Ollie nasceu com saúde e ao lado do rapaz em seu quarto encontro.

O paradeiro do verdadeiro pai do garoto não foi divulgado pela reportagem. Depois do nascimento, Silvy chegou a tirar uma semana de folga de seu emprego para ficar ao lado da nova namorada e ajudar com tudo. A relação de ambos se fortaleceu.

À agência australiana 7News, Hodges disse que daquele momento em diante sabia que a relação era para valer. "Nós dois sabíamos que gostávamos um do outro e tínhamos fortes sentimentos um pelo outro. Mas o nascimento foi o ponto culminante do nosso relacionamento, nos uniu", explicou a jovem.

"Olhando para trás, sei que foi a melhor decisão de todas. Estou muito feliz por ele estar lá", acrescentou. Atualmente, Hodges e Silvy criam Ollie juntos e têm planos de se mudar para um lugar só deles em breve.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem