Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Investidora do Shark Tank promete ajudar o Vasco a sair de crise: 'Comovida'

'Nenhum time merece acabar assim', disse a empresária Carol Paiffer

Carol Paiffer no Shark Tank Brasil
Carol Paiffer no Shark Tank Brasil - @capaiffer no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Carol Paiffer, uma das investidoras do programa Shark Tank Brasil (Sony Channel), está vivendo dias de cartola. A empresária contou nas redes sociais que está procurando maneiras de ajudar o Vasco da Gama, que vive uma grave crise financeira, após ter recebido diversos pedidos de ajuda nas redes sociais.

"Fiquei curiosa em saber como ajudar", anunciou ela na quinta-feira (18). "[Quero] deixar claro que sou palmeirense, mas fiquei comovida pelo desespero do torcedor. Amanhã vou entender como funciona tudo isso. Nenhum time merece acabar assim."

A declaração animou os torcedores do time carioca. O streamer Casimiro Miguel, por exemplo, fez um pedido inusitado: "Compra o Vasco, por favor".

Paiffer disse que já está mexendo os pauzinhos para contribuir com o time. "Estou entendendo o que está acontecendo com o Vasco, é bem grande o problema ali", afirmou. "Mas fiquei sabendo que tem uns árabes querendo comprar, que tem um sheik em negociação e que tem uma galera ajudando."

"Já fiz os meus contatos aqui, vamos ver o que rola", contou. "Continuo curiosa para ver como eu posso ajudar. Já movimentei três reuniões hoje. Mas estou me divertindo, vamos resolver esse problema."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem