Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Romário perde pênalti em final de campeonato amador; veja o vídeo

Aposentado dos campos desde 2009, jogador não costumava perder cobranças decisivas

Romário sentado em sofá branco
Romário - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ex-jogador de futebol Romário, 55, frustrou torcedores ao perder um pênalti na final do Campeonato de Futebol Society na Vila da Penha, na zona norte do Rio. Hoje senador (PL-RJ), Romário se aposentou dos campos em 2009 após uma carreira vitoriosa e em que ele não costumava perder cobranças decisivas.

Mas no domingo (4), defendendo o time Família Cajá, na categoria Master 50, o pênalti cobrado pelo craque foi defendido pelo goleiro do Pressão Alta. Apesar da cobrança perdida, o time de Romário venceu a partida e se sagrou campeão.

As imagens da cobrança perdida circularam nas redes sociais e provocaram brincadeiras. "Coisas que você não vê na TV: Romário sentiu a pressão no futebol de várzea, e perde pênalti na final do Futebol Society no Rio", comentou um internauta.

"Fazer pênalti na Itália em final de Copa do Mundo é moleza, quero ver na final da várzea", afirmou outro em referência ao torneio de 1994, quando o Brasil conquistou o tetracampeonato após vencer a equipe italiana nos pênaltis na final.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem