Você viu?

Pablo Marí é flagrado pelado no vestiário do Flamengo, se revolta e recebe apoio e elogios

Imagem constrangedora do jogador foi divulgada pelo time carioca

Pablo Marí na vitória do Flamengo sobre o Grêmio, na Libertadores
Pablo Marí na vitória do Flamengo sobre o Grêmio, na Libertadores - Sergio Moraes/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um vídeo que mostra os vestiários do Flamengo após a goleada por 4 a 1 sobre o Corinthians, no último domingo (3), no Maracanã, está provocando grande repercussão na internet nesta terça-feira (5). Isso porque, o zagueiro Pablo Marí aparece pelado nas imagens. 

O flagra foi divulgado pelo próprio clube na FlaTV, canal do Flamengo no YouTube. Depois da polêmica, o vídeo foi retirado do ar e publicado um outro sem as cenas do zagueiro nu. 

As imagens mostram o auxiliar técnico João de Deus conversando com o lateral-esquerdo Renê. Ao fundo, aparece Marí de costas se enxugando com a toalha e, em determinado momento, ele fica nu. 

Segundo o jornal Extra, o jogador e seus representantes ficaram revoltados com o que consideram ter sido uma falha enorme do Flamengo. 

Questionado pelo F5, a assessoria de comunicação do Flamengo disse que medidas internas foram tomadas, mas não foi detalhado o que foi feito. 

Nas redes sociais, muitos internautas criticaram a divulgação do vídeo. "Ridículo, o clube errou em publicar o vídeo antes de editar as imagens, algum tem que ser responsabilizado", disse um deles.

Outros apoiaram e elogiaram o jogador. "Tadinho do Pablo Mari", escreveu um deles. "Linda bunda", comentou uma seguidora. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem