Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Cachorro de meteorologista invade apresentação da previsão do tempo

Animal de estimação girou e pulou com entusiasmo em frente às câmeras

Cachorro de meteorologista invade previsão do tempo
Cachorro de meteorologista invade previsão do tempo - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cachorro do meteorologista Anthony Farnell invadiu a previsão do tempo, do canal de TV Global News de Toronto. O jornalista, que trabalha em home office, tentou afastar o Storm (em português Tempestade), mas não conseguiu e continuou passando as informações

No episódio, que aconteceu no dia 27 de agosto e viralizou nas redes sociais, o cachorro girou e pulou com entusiasmo enquanto Anthony fazia o possível para permanecer profissional e conversar com os espectadores por meio de seus gráficos.

O momento hilário foi compartilhado pelo Global News no YouTube e chegou ao Twitter, onde foi assistido por mais de dois milhões de vezes enquanto os telespectadores se apaixonavam pelas travessuras de Storm.

“Uma coisa que realmente vou sentir falta sobre as pessoas que voltam para o escritório são todas as aparições improvisadas na TV e nas reuniões do Zoom! Adorei o aspecto humano das notícias e reuniões!”, comentou um internauta no Twitter.

Nesta pandemia, os pets têm roubado a cena em entrevistas. Os gatos de Fernando Gabeira ficaram famosos durante a pandemia ao aparecerem nas entradas ao vivo do jornalista na Globo News. Em uma delas ele falava sobre meio ambiente quando o pet subiu na mesa e arrancou gargalhadas das apresentadoras.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem