Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Diane Warren salva vaca que fugiu de abatedouro em Los Angeles

Cantora intercedeu para animal receber indulto após ter sido encontrado

Diane Warren
Diane Warren - Chris Pizzello -25.abr.2021/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Los Angeles
AFP

Uma vaca que havia desaparecido após fugir de um abatedouro com 40 outros animais foi encontrada nesta quinta-feira (24), mas não será morta após a intervenção de uma defensora famosa, a cantora Diane Warren.

O rebanho de vacas causou rebuliço na noite da última terça-feira (22), quando fugiu do abatedouro onde terminaria seus dias, o que levou os policiais acionados para resgatá-las a uma longa perseguição por uma área residencial da cidade americana de Los Angeles.

Os animais fugitivos haviam percorrido ruas de Pico Rivera e invadido o gramado de algumas casas, antes de serem capturados pelo batalhão do xerife de Los Angeles, auxiliados pela polícia montada.

Uma vaca que atacou uma família foi morta, e outras 38, capturadas e levadas de volta para o abatedouro. Um dos animais, no entanto, foi localizado apenas na madrugada desta quinta, por um pedestre, quando pastava em um campo localizado a poucos quilômetros do local de onde fugiu.

Um funcionário da cidade de Pico Rivera anunciou que esse animal será salvo, graças a cantora californiana Diane Warren, que se apresentou para "facilitar a libertação da vaca, em colaboração com refúgios locais". A cidade de Pico Rivera discute com os proprietários do abatedouro a possibilidade de enviar todas as vacas que fugiram para refúgios.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem