Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Noiva morre no altar e marido imediatamente troca alianças com a cunhada

Nova cerimônia aconteceu antes mesmo da cremação do corpo, na Índia

Mangesh Kumar em foto com a primeira mulher antes da morte dela
Mangesh Kumar em foto com a primeira mulher antes da morte dela - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um casamento no estado indiano de Uttar Pradesh teve de ser interrompido momentaneamente por causa da morte da noiva em pleno altar. Porém, engana-se quem pensa que a cerimônia terminou. O noivo acabou trocando alianças com a cunhada no mesmo dia.

Segundo o jornal The Times of India, o caso aconteceu no último dia 27 de maio. A noiva, que não teve o nome divulgado, sentiu-se mal e caiu em frente a todos os familiares. Ela teve um ataque cardíaco e morreu.

Porém, o casamento prosseguiu. Enquanto o corpo da noiva morta estava na casa da família, todos voltaram ao outro cômodo onde acontecia a cerimônia antes mesmo de a cremação acontecer.

Ficou decidido que o noivo, Mangesh Kumar, se casaria com a irmã da morta, ou seja, sua cunhada. “Nós não sabíamos o que fazer naquela situação. As famílias se reuniram e alguém sugeriu que minha irmã mais nova, Nisha, deveria se casar com o noivo”, disse Saurabh, irmão das moças, à mídia local.

Porém, ele mostrou descontentamento pelo desfecho da história. “Foi uma situação bizarra, pois o casamento de minha irmã mais nova estava sendo solenizado enquanto o corpo de
minha irmã morta jazia em outro quarto.”

O casamento de ambos aconteceu imediatamente, aproveitando todos os rituais, decoração e ambiente já preparados.

“Nós, com certeza, nunca testemunhamos emoções tão agridoces. Ainda não caiu a ficha do luto pela morte dela e da felicidade pelo casamento”, disse um dos tios ao site britânico Mail Online.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem