Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Jornalista dinamarquesa faz sexo ao cobrir reabertura de clubes de swings

Profissional foi elogiada pelos chefes

Jornalista dinamarquesa faz sexo durante reportagem
Jornalista dinamarquesa faz sexo durante reportagem - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo
AFP

A jornalista de uma rádio dinamarquesa que cobria a reabertura de clubes de encontro sexual na Dinamarca, fechados por um tempo por causa da pandemia, foi muito elogiada por seus chefes nesta quinta-feira (27) depois de ter se filmado durante uma imersão total em um desses estabelecimentos.

“Acho muito bom que nossos repórteres estejam tentando vivenciar o jornalismo de maneira diferente”, disse Tina Kragelund, gerente de programa da Rádio 4.

"Você sempre pode fazer o que os editores esperam, mas também surpreendê-los e dar-lhes novas abordagens e fazer isso de uma nova maneira", explicou ao jornal Jyllands-Posten.

A reportagem, transmitida na segunda-feira às 8h40, foi precedida por uma mensagem de advertência do apresentador, que especificou que durante a reportagem seriam ouvidos sons típicos do ato sexual.

Durante a visita ao clube de sexo, explicaram para a jornalista, antes de tudo, sobre as regras do estabelecimento. Posteriormente, a repórter perguntou aos clientes, enquanto faziam sexo, como se sentiam em poder voltar ao clube, chamado "Swingland" e localizado nos arredores de Copenhague.

Em seguida, a repórter decidiu se arriscar e se comportar como mais uma cliente. “Você pode descrever o que está vendo agora?”, ela é ouvida perguntando a seu parceiro sexual, em meio a sons bastante explícitos e comentários obscenos.

"Os clubes de sexo são um tabu da reabertura", facilitada pelo levantamento das restrições relacionadas à pandemia da Covid-19, e "minha própria participação dá uma ideia de um mundo do qual raramente temos uma visão completa", defendeu a jornalista no Jyllands-Posten.

A Dinamarca facilitou as restrições impostas para combater a pandemia do coronavírus, e os clubes de sexo e libertinagem puderam reabrir na sexta-feira passada, após terem ficado fechados por vários meses.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem