Você viu?

Barraco no Leblon: saiba quem é quem na briga de biquíni que viralizou na internet

Arquiteta se irritou com amigas se beijando em conversível e disse que parecia 'filme pornô'

Barraco no Leblon
Barraco no Leblon - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A noite de sexta-feira (25) não foi das mais calmas no Leblon (zona sul do Rio). Imagens de uma briga que envolveu um conversível, mulheres de biquíni se beijando, uma garrafada, socos e seios à mostra viralizaram na internet. Bem distante da aura de tranquilidade pelo qual o bairro ficou conhecido nacionalmente nas novelas de Manoel Carlos, 87.

Tudo começou quando Scheila e Priscilla Dornelles saíram de uma festa em uma lancha e resolveram passear pelas ruas do bairro no Peugeut 308 CC Roland G do amigo Wilton Vacari. Os três estavam animados: as meninas dançavam e todos trocaram beijos no carro com a capota abaixada —ora ele beijava as garotas ora elas se beijavam.

"Resolvemos dar uma volta pra curtir", garantiu Priscilla nas redes sociais. "Sexta-feira, fomos dar uma voltinha de biquíni mesmo."​

Foi quando o trânsito parou na rua Dias Ferreira, uma das regiões mais nobres do bairro com um dos IPTUs mais caros do Brasil, que entrou em ação um novo personagem: Aline Araújo. Ela estava numa mesa na calçada de um dos restaurantes da área.

"Os três estavam fazendo preliminares, não era só beijo na boca não, era de biquíni, aparecendo tudo o que a gente pode imaginar de um filme pornô", garantiu Aline em suas redes sociais. "Eu estava com duas crianças na minha mesa, eram 8h da noite. Se eu soubesse que às 8h da noite já estava acontecendo filme pornô ao vivo eu tinha ficado na minha casa com as crianças."

Incomodada com o que viu, ela arremessou um copo com água em direção ao carro. "Fui também agredida verbalmente muito antes do vídeo começar", declarou Scheila nas redes sociais. "Por isso que quando eu recebi a 'garrafada' eu já sabia exatamente quem era."

"Toda a rua estava incomodada, gritando, xingando querendo que aquele carro saíssse", defende Aline. "Se cada um tivesse jogado uma agüinha não tinha dado tanto problema. As pessoas hoje em dia têm medo de tomar uma atitude para impedir o errado. Não tem que estar acontecendo aquilo no meio de um ambiente familiar."

Só que Scheila não deixou passar batido. Ela desceu do carro, caminhou até o local onde Aline estava e começou a dar socos na arquiteta.

"Quando eu pulei do carro ela gritou: 'Vem... vem...'", contou. "Não tenho sangue de barata, me defendi assim como defenderia a minha amiga ou o meu amigo. Eu estava na minha, curtindo a minha vibe, não quer guerra, então fica em paz."

Aline dá sua perspectiva sobre o momento: "[Ela] veio pra cima de mim igual uma highlander louca tentar me bater e, por acaso, eu estava meio boa para me esquivar e não aconteceu nada".

Um homem que estava sentado na mesa de Aline (que seria o namorado dela) correu atrás de Scheila, que voltou para o carro. Ele só teve tempo de puxar a parte de cima do biquíni da empresária, que cobriu os seios com as mãos.

Um vídeo em que Aline dizia que as amigas de "moças da vida" que estavam "sendo pagas para fazer aquilo ali" e dizendo que Scheila estava "drogada" foi apagado.

"Eu acho que difamação é um crime muito sério", respondeu Priscilla. "Só pra avisar que vai pegar processo sim, querida. Nós não estávamos fazendo nada demais. A gente estava ali se divertindo."

"Eu acho que inveja é uma coisa muito feia", prosseguiu. "Qual o problema de eu me divertir com os meus amigos? Agora você vem aqui me difamar? O que você está querendo dizer com 'mulher da vida'? Quem você pensa que é pra me chamar de mulher da vida?"

Vídeos que mostram a briga viralizaram rapidamente na internet e viraram o assunto do final de semana nas redes sociais. Para essas páginas da vida ninguém estava preparado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem