Você viu?

Homem passeia em Londres usando apenas uma máscara para cobrir seu órgão genital

Tim Shieff é norte-americano e campeão mundial de freerunner

Homem nu anda pelas ruas de Londres
Homem anda nu pelas ruas de Londres - Instagram/humantimothy
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um homem chamou a atenção ao andar nu, usando apenas uma máscara para cobrir seu órgão genital, por uma rua movimentada em Londres. Após imagens repercutirem mundo afora, Tim Shieff, 32, usou suas contas no Twitter e no Instagram para se identificar, compartilhando fotos com o gesto que chocou os pedestres da movimentada Oxford Street.

Shieff nasceu em Connecticut, nos Estados Unidos, onde participou de três competições americanas Ninja Warrior e nos dois primeiros torneios Ninja Warriors no Reino Unido, de acordo com o Daily Mail. Na disputa, competidores encaram provas extremas de agilidade, destreza, força, coordenação e velocidade, em busca de um prêmio em dinheiro.

Shieff é também campeão mundial de freerunner, atividade acrobática e atlética similar ao parkour. Além disso se envolveu em polêmica ao revelar aos fãs veganos do seu canal do YouTube que estava comendo secretamente produtos de origem animal.

A façanha do YouTuber aconteceu após confusões ocorrerem na Inglaterra por a polícia insistir que o comércio cumprisse as novas leis, obrigando clientes a usar máscaras em lojas, estações, bancos e correios para evitar a propagação do coronavírus. Houve confronto entre pessoas questionando àqueles que estavam sem máscaras em supermercados e funcionários de uma unidade do McDonald's expulsando quem se recusava a usar o item.

John Apter, presidente da Federação de Polícia da Inglaterra e do País de Gales, disse que os pontos de venda devem desempenhar um papel importante no esclarecimento das regras que visam evitar a propagação do coronavírus. "Se você não estiver usando uma máscara, não entrará. Oficiais podem ajudar as lojas, se necessário — mas apenas como último recurso, pois simplesmente não temos recursos".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem