Você viu?

Padre faz prece virtual e não percebe quando filtros o transformam em cachorrinho; veja

Padre Luiz Cesar Moraes apertou filtros sem querer

Padre usa filtros sem querer e viraliza
Padre usa filtros sem querer e viraliza - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O padre Luiz Cesar Moraes, de Itajubá (MG), foi fazer uma bênção online e acabou acionando alguns filtros sem perceber. As imagens, ao vivo, divertiram os seguidores e o próprio padre posteriormente.

Foram vários os filtros durante a prece. Teve momentos em que o religioso ficou com filtro de cachorrinho, outros em que levantava pesos e até apareceu com uma bandana na cabeça.

"Desculpe os efeitos, acionei sem ver, para iniciar a gravação da bênção. Deus quer também uma pouco de alegria. A intenção foi mesmo de oração. Os efeitos foram sem intenção", disse o padre aos seus seguidores.

Ele explicou que gravou com a câmera traseira e, por isso, não acompanhou que estava acontecendo na imagem. “Como sou amador no trato da filmagem, como faço sozinho e usando de meu celular para aproveitar melhor imagem, faço pela câmera de trás afixando o mesmo na minha cristaleira e então não vejo o que se filma. Ao acessar o início da transmissão, sem ver, acessei o botão de efeito de máscaras e deu no que deu”, contou.

Na sequência, ele pediu para que as pessoas não fizessem graça com ele. "Peço que não me ridicularizem e nem usem estas imagens para denegrir minha pessoa e ministério sacerdotal. A todos, meu abraço, oração e bênção”, comentou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem