Calendário Pirelli 2021 é cancelado e empresa anuncia doação para luta contra novo coronavírus
Projeto deve ser retomado no próximo ano
O famoso Calendário Pirelli teve sua edição de 2021 cancelada devido à pandemia do novo coronavírus. O anúncio foi feito nesta terça-feira (24), junto à promessa da empresa de doar 100 mil euros (cerca de R$ 545 mil) para a luta e pesquisa contra a doença.
“A emergência sem precedentes da Covid-19 nos forçou a cancelar a edição. Voltaremos ao projeto quando for a hora certa, juntamente com as pessoas que hoje estavam trabalhando conosco”, disse o vice-presidente executivo e CEO da Pirelli, Marco Tronchetti Provera.
O calendário Pirelli, que começou a ser publicado nos anos 1960, tem uma tiragem limitada e é dado de presente aos clientes da fabricante italiana de pneus. Se antigamente ele mostrava fotos de mulheres com pouca roupa, agora promove ensaios artísticos e temáticos.
A produção do famoso calendário já tinha sido interrompida antes, em 1967 e, em seguida, de 1975 a 1983, segundo comunicado.
O calendário deste ano, produzido em 2019, foi inspirado na peça “Romeu e Julieta”, de William Shakespeare, e contou com estrelas de Hollywood como Emma Watson, Kristen Stewart e a atriz e modelo transgênero Indya Moore. Pela primeira vez,ele foi acompanhado de um curta-metragem de 18 minutos,
Comentários
Ver todos os comentários