Você viu?

Mulher rouba 40 vibradores para distribuir a vizinhas, mas polícia recupera os objetos

Crime ocorreu na Espanha; mulher chegou a ser presa, mas responderá em liberdade

Mulher é flagrada roubando vibradores
Mulher é flagrada roubando vibradores na Espanha - Reprodução/Twitter/ValènciaDiari
São Paulo

Uma mulher foi presa após roubar vibradores para distribuir para as suas vizinhas no município de Callosa de Segura, na província de Alicante, na Espanha. Ela já foi liberada pela polícia e aguardará o julgamento em liberdade.

Ela aproveitou para furtar os objetos quando um entregador havia acabado de entregar um pedido que continha uma caixa fechada com 40 vibradores na loja. A câmera de segurança mostra o momento em que ela entra rapidamente no local e pega a caixa. 

A polícia civil informou que o roubo aconteceu no último sábado (23) e que todo o material roubado já foi devolvido à empresa.

A mulher confessou à polícia que uma parte da mercadoria roubada foi entregue a um centro de massagens. O resto, ela distribuiu entre moradoras da cidade de Callosa.  

Segundo a imprensa local, os objetos roubados valem, aproximadamente, 2.000 euros (pouco mais de R$ 9.000) e são do modelo Satisfyer, conhecido como vibrador sugador de clitóris. O produto recém-lançado foi um dos mais vendidos pela Amazon no último Natal, segundo o jornal local.

O brinquedo sexual cria uma sensação de vácuo e emite pequenas pulsações. O objeto tem 16,5 centímetros e tem uma cabeça de silicone que se ajusta à vagina para rodear o clitóris. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem