Você viu?

Ex-estrela pornô é encontrada vivendo em túnel e diz ser mais feliz como moradora de rua

Jenni Lee ou Stephanie Saddora é famosa no Pornhub: 'Eu era bem gostosa'

Jenni Lee (conhecida como Stephanie S.) vive como moradora de rua, em Los Angeles
Jenni Lee (conhecida como Stephanie Saddora) vive como moradora de rua, em Los Angeles - SadHistoryX/Youtube
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A ex-atriz pornô Jenni Lee, 37, conhecida como Stephanie Saddora, foi encontrada vivendo como moradora de rua em túneis da cidade de Las Vegas, segundo reportagem do jornal britânico The Sun.

Lee foi entrevistada por documentaristas holandeses que trabalhavam em uma gravação no local. Ao ser questionada sobre sua vida antes de ir morar nas ruas, ela revelou que era uma famosa atriz pornô. "Eu estava nessas listas das 100 mais famosas de algum lugar", contou ela.  

Segundo a reportagem, ela ainda figura entre as 120 estrelas mais famosas do site Pornhub.O último vídeo pornográfico dela, divulgado como Stephanie Saddora, foi visto por mais de 45 mil assinantes.

A ex-atriz vive em uma rede de túneis subterrâneos em Las Vegas que tem um percurso de mais de 300 Km e é habitada atualmente por mais de 300 pessoas. Na entrevista, ela diz que não se vê em outra vida. “Sim, fui muito famosa, talvez famosa demais. Eu era muito gostosa”, disse Lee em meio a risos. "Mas tenho tudo o que preciso aqui”.

 

Questionada sobre voltar a ter uma vida normal, ela apenas respondeu: “Sim, eu poderia, mas por quê?”. Ela conta que sente falta de alguns confortos, que lá não tem água, mas que valoriza o apoio e a solidariedade das pessoas que vivem próximas. A diferença da Las Vegas acima dos túneis, segundo ela, é que lá vivem pessoas que ela considera “amigos genuínos” e que a aceitam muito mais. 

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

Diferentemente do que foi citado ao longo do texto, os túneis habitados por moradores de rua fica em Las Vegas

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem