Você viu?

Em programa de TV, juiz perdoa homem de 96 anos que levava filho idoso ao médico

O homem respondia por dirigir em alta velocidade

Victor Coella em audiência
Victor Coella apareceu no programa Caught in Providence, que mostra histórias de quem passa pelas audiências da cidade de Providence - Reprodução/youtube
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O juiz americano Frank Caprio tem seus casos televisionados no programa Caught in Providence, que mostra histórias de quem passa pelas audiências da cidade de Providence, capital do estado de Rhode Island.

O público do programa foi surpreendido ao ouvir o testemunho de um senhor de 96 anos, acusado de andar em alta velocidade em uma área escolar. Às lágrimas, Victor Coella disse ao juiz que só dirige em alta velocidade quando é realmente necessário, e que ultrapassou o limite porque estava a caminho do médico.

Coella conta que levava seu filho de 63 anos, deficiente, para um exame de sangue de rotina que ele faz duas vezes por semana devido ao câncer. O juiz ficou chocado ao saber que um homem de 96 anos levava o filho já idoso ao médico.

“Você é um bom homem. Você é mesmo tudo aquilo que a América é. Está aqui nos seus 90 anos e continua tomando conta de sua família", respondeu o juiz, que absolveu o idoso imediatamente.

O vídeo teve 400 mil compartilhamentos no Twitter e mais de 120 mil no Facebook, segundo o site português Observador. 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem