Você viu?

Startup americana investe US$ 1,6 milhão para lançar água enlatada inspirada em mundo punk rock

Empresa 'Liquid Death' lança a 'Punk Rock Water'

A startup Liquid Death lança água enlatada voltada para o público que curte punk e metal
A startup Liquid Death lança água enlatada voltada para o público que curte punk e metal - Reprodução/YouTube
São Paulo

Um produto "radical" chega às prateleiras dos mercados americanos. Uma startup chamada "Liquid Death" acaba de lançar a "Punk Rock Water". Aos curiosos, ela é nada menos que apenas água mineral vendida em latas.

Com investimento inicial de US$ 1,6 milhão (equivalente a R$ 6,3 milhões), Mike Cessario, CEO da Liquid Death, conta que sua inspiração para lançar sua empresa no mercado foi sua vivência nas cenas de punk e metal.

"Sabíamos que o público mais fácil para nós é o heavy metal, o punk rock e esse tipo de mundo, porque eles entendem imediatamente a piada, obtêm o humor e nunca viram nada parecido", diz. "O que torna isso atraente para um grupo tão grande é que parece algo de nicho".

O ex-diretor de criação da Netflix disse que as latas da Liquid Death parecem mais frias do que as águas engarrafadas, e acredita que os punks veganos e os heterossexuais gostariam que a empresa planejasse doar 5 centavos de cada lata vendida para fazer uma ação de limpeza de plásticos nos oceanos.

O lançamento da empresa também aconteceu com um vídeo no YouTube chamado Liquid Death — Ei, crianças, eu assassino sua sede". Nele, uma matança passa pela cidade sendo sediada por uma lada do "Punk Rock Water". 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem