Você viu?

Startup americana investe US$ 1,6 milhão para lançar água enlatada inspirada em mundo punk rock

Empresa 'Liquid Death' lança a 'Punk Rock Water'

A startup Liquid Death lança água enlatada voltada para o público que curte punk e metal
A startup Liquid Death lança água enlatada voltada para o público que curte punk e metal - Reprodução/YouTube
São Paulo

Um produto "radical" chega às prateleiras dos mercados americanos. Uma startup chamada "Liquid Death" acaba de lançar a "Punk Rock Water". Aos curiosos, ela é nada menos que apenas água mineral vendida em latas.

Com investimento inicial de US$ 1,6 milhão (equivalente a R$ 6,3 milhões), Mike Cessario, CEO da Liquid Death, conta que sua inspiração para lançar sua empresa no mercado foi sua vivência nas cenas de punk e metal.

"Sabíamos que o público mais fácil para nós é o heavy metal, o punk rock e esse tipo de mundo, porque eles entendem imediatamente a piada, obtêm o humor e nunca viram nada parecido", diz. "O que torna isso atraente para um grupo tão grande é que parece algo de nicho".

O ex-diretor de criação da Netflix disse que as latas da Liquid Death parecem mais frias do que as águas engarrafadas, e acredita que os punks veganos e os heterossexuais gostariam que a empresa planejasse doar 5 centavos de cada lata vendida para fazer uma ação de limpeza de plásticos nos oceanos.

O lançamento da empresa também aconteceu com um vídeo no YouTube chamado Liquid Death — Ei, crianças, eu assassino sua sede". Nele, uma matança passa pela cidade sendo sediada por uma lada do "Punk Rock Water". 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias