Você viu?

Policial brinca de bonecas com crianças na rua para elas perderem medo da polícia

Profissional havia terminado serviço na região e aproveitou o tempo livre

Policial brinca de bonecas com crianças na rua para que elas percam medo da polícia
Policial brinca de bonecas com crianças na rua para que elas percam medo da polícia - Reprodução/Facebook
Erramos: esse conteúdo foi alterado
São Paulo

O policial C.B. Fleming, que atende na cidade de South Hill em Virgínia (EUA), está sendo elogiado pela comunidade após um vídeo seu viralizar na internet.

Nas imagens publicadas, o policial aparece deitado no chão e brincando de bonecas com crianças. Ele foi chamado no dia dos namorados nos Estados Unidos, 14 de fevereiro, para verificar um vazamento de gás em um complexo de apartamentos.

Uma vez que constatou que a área estava segura, ele parou por um breve momento para brincar com as crianças do bairro antes de voltar ao trabalho. Com elas, ele coloriu alguns desenhos e brincou de bonecas.

A americana Iesha Roper-Boswell, quem gravou o vídeo do policial, disse à emissora americana WTVR-TV que comentou com ele que sua filha, sobrinha e algumas outras crianças na região tinham medo de policiais. Ele então resolveu transformar esse medo.

"Quando entrei neste emprego, sabia que havia algo diferente além de apenas escrever e ser a pessoa má o tempo todo", disse Fleming à WTVR. "Eu percebi que se eu pudesse ser um ponto brilhante no dia de alguém, isso seria tudo o que importaria." 

"Capturei o momento não porque eu achasse que seria viral, mas porque foi incrível que minha sobrinha não tenha chorado", conta Boswell.

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

Diferentemente do informado, South Hill é uma cidade em Virgínia, e não um estado. O texto foi corrigido. 

 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem